MDB oficializa parceria com o União Brasil em Porangatu

527

O empresário Maurício Amaral assumiu a presidência do MDB de Porangatu. Na oportunidade foi reafirmado a parceria do MDB com o União Brasil para as Eleições 2024. A união já havia sido antecipada pelo presidente estadual do partido, o vice-governador Daniel Vilela, durante discurso registrado no ano passado (2023).

Desde então, Daniel e o Governador Ronaldo Caiado tem articulado para repetir a composição Estadual, União Brasil e MDB, mantendo a base unida nos municípios. O coordenador regional do MDB e prefeito de Novo Planalto, Eudes Araújo, falou sobre a articulação para que essa união se concretizasse.

“É um momento feliz onde o MDB formaliza seu apoio a pré-candidatura da prefeita Vanuza à reeleição. Porangatu pode bem mais com essa união”, frisou o coordenador regional do MDB.

Maurício destacou que os dois partidos já têm essa união no Estado e que é importante discutir projetos que coloquem a Região Norte no ritmo de desenvolvimentos das demais regiões de Goiás. Entre as filiações realizadas durante o encontro está a do médico, Tiago Noronha e do secretário de Transportes e Obras, Euclides Goianinho.

A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, destacou que também foram discutidos projeto em prol do desenvolvimento do Norte Goiano e o quanto o vice-governador Daniel Vilela tem sido um grande parceiro do município, assim como o governador Ronaldo Caiado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui