Militares apreendem drogas, dinheiro e pés de maconha

8
Reprodução | Instagram

Dois pés de maconha e mais de 30 porções do mesmo entorpecente foram apreendidas na noite de ontem (29) após uma abordagem a um veículo na GO 244, próximo de Porangatu.

A equipe do GPT Motos composta pelo sargento De Lima, soldados Gerson e Rodrigues, realizava patrulhamento pelo local quando abordou dois homens em uma Pick-UP VW/Saveiro Cross, de cor prata, que trafegava sentindo a cidade de Novo Planalto.

No momento da abordagem os policiais localizaram 01 porção de maconha escondida atrás do banco do motorista, bem como a quantia em dinheiro de R$ 352,00.

Com o apoio da equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar composta pelo sargento Elio e soldado Teles, os policiais deslocaram para a cidade de Novo Planalto, onde localizaram dois (02) pés de maconha plantados no quintal de uma residência.

No local ainda foram encontrados 33 porções de maconha já embaladas e prontas para serem comercializadas, mais 03 porções maiores do mesmo entorpecente e uma balança de precisão.

Um dos abordados já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: @3bpmporangatu

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui