Militares do 3º BPM são homenageados com medalhas em solenidade

199

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores de Porangatu e foi presidida pelo comandante regional do 12º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), coronel Edsson Cândido Ribeiro, sendo prestigiada por autoridades civis e militares, bem como as famílias dos policiais.

Com o objetivo de reconhecer a excelência do trabalho realizado pelos policiais militares pertencentes ao efetivo do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porangatu, foi realizado na manhã desta terça-feira (21), uma Solenidade de Entrega de Medalhas

Durante o evento foram entregues 60 Medalhas de Destaque Operacional Anhanguera, Mérito Policial, Serviço Distintos e Tempo de Serviço. Durante os discursos, as autoridades elogiaram a forte atuação da tropa, bem como o comando humanizado conduzido pelo major Polidorio, através do trabalho preventivo, ostensivo e social.

O comandante regional, coronel Edsson também aproveitou a oportunidade para elogiar o desempenho do efetivo, principalmente na redução dos índices de criminalidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui