Motociclista morreu ao bater de frente com ônibus durante fuga na BR-153

1684

Um homem de aproximadamente 30 anos que não portava documentos morreu na madrugada de hoje, segunda-feira (1º), em um acidente na BR-153, no km 44, em Porangatu, norte de Goiás.

Ele conduzia uma moto Yamaha/YBR 125 com placa do município de Porangatu que teria sido furtada por ele invadiu a contramão, colidindo de frente com um ônibus. O condutor da moto morreu na hora e o veículo que ficou destruído com o impacto da batida, foi devolvido ao dono.

A Polícia Civil solicitou exame de papiloscopia para identificar o homem que tem pele clara, bigode fino e algumas tatuagens. O resultado deve ficar pronto em até dois dias. Ele trajava blusa listrada, casaco escuro e bermuda jeans.

Outro acidente foi registrado na BR-153, entre Porangatu e Santa Tereza de Goiás. Um veículo saiu da pista e capotou próximo a ponte do Rio do Ouro. A possível causa do acidente pode ser a combinação do período chuvoso e pneus mal conservados, além de irregularidades na pista e alta velocidade.

ATUALIZAÇÃO

Após divulgação da matéria com as características da vítima, familiares entraram em contato e após reconhecimento no Núcleo da Polícia Técnico Científica, o corpo foi liberado para a família para os devidos procedimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui