Movimento Pró-Bolsonaro convida população de Santa Tereza de Goiás e região para discutir o futuro do Brasil

487

Preocupados com o futuro do Brasil, patriotas e simpatizantes de diversos seguimentos promoverão um encontro para discutir estratégias em prol da reeleição do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

O encontro acontecerá nesta segunda-feira, dia 17 de outubro de 2022, às 8h30m da manhã, em frente a Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, no norte do Estado. Os organizadores destacam que o convite é dedicado a toda população com o objetivo principal de ocorrer de forma consciente e pacífica.

“Precisamos mostrar nossa união, nossa força e a nossa preocupação com o futuro do Brasil. É a união do agro e todos que se considerem Patriotas, independente de questão partidária. Você cidadão, você cristão, agricultores familiar, empresários, donas de casas, agropecuaristas, a classe política, os trabalhadores de todas as classes, enfim todos estão convidados porque Juntos Somos Fortes e devemos nos manter unidos porque o nosso País precisa de nós para mantermos o ritmo de crescimento empregado pelo presidente Bolsonaro”, explicou a comissão organizadora.

O grupo destacou que o movimento que vem sendo realizado no País é algo inédito e de caráter nobre, pois demonstra de forma ordeira e respeitosa que as divergências políticas, partidárias e eleitorais devem ser deixadas para trás, com foco no bem comum, que é o desenvolvimento do País e a defesa da família.

“A população em geral precisa saber mais o que o presidente tem feito pelo bem do estado de Goiás, bem como dos outros Estados do nosso País, bem como da importância da sua manutenção na gestão do Brasil”, finaliza a nota.

Anteriormente, no dia 1º de outubro, foi realizado uma expressiva carreata e motociata em Santa Tereza de Goiás. E em Porangatu, também foram realizadas diversos movimento Pró-Bolsonaro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui