Mulher é atingida por disparos de arma de fogo na cabeça

1004

Uma mulher foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça na noite desta quarta-feira (26), no setor Santa Helena, em Uruaçu, norte de Goiás.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi informada que dois homens em uma moto passaram pelo local e efetuaram os disparos e empreenderam fuga em seguida.

O esposo da vítima informou que reconheceu um dos participantes do crime identificado como Caruso.

O homem apontado foi encontrado pela equipe da PM e durante entrevista confessou que foi somente o intermediador do crime e que o real mandate é conhecido como Neto Gonzaga.

Ele ainda confessou que quem realmente efetuou os disparos foram Ray, conhecido como Jamaica e Walmir Eduardo Feitosa Carvalho, apelidado por Pareja.

Ainda segundo as informações, o intuito da ação criminosa era executar justamente o esposo da vítima: Adriano Serra da Silva, porém erraram o disparo e acertaram Delbia Bruna Rodrigues de Paula, mulher de Adriano. A mulher foi socorrida em estado grave.

A equipe então deslocou até o endereço de Walmir, onde o abordaram e deram voz de prisão. Os supostos autores foram conduzidos à Upa para realização de exames e posteriormente a Delegacia de Polícia de Uruaçu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui