Mulher é encontrada morta com corte na garganta e sinais de violência

Após exames, o corpo da mulher foi identificado e liberado para os familiares

849

Uma mulher foi encontrada morta com um corte na garganta, além de outros sinais de violência. Após passar por exames de necropsia, o corpo da mulher foi identificado. Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos de idade, foi localizada por volta das 07h da manhã desta quinta-feira (16/05), no setor Jardim Eldorado, em Gurupi, sul do Tocantins.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por funcionários que trabalhavam em uma obra de recapeamento. Depois da chegada dos policiais, os trabalhadores a casa em que o corpo da mulher estava.

Equipes da perícia estiveram presentes no local e o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal da cidade de Gurupi. Após a realização dos exames, o corpo da mulher foi liberado para os familiares. Informações preliminares indicaram que haviam marcas e lesões pelo corpo da vítima, o que aponta uma possível morte violenta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, equipes da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi) estão investigando o casa para apurar a motivação do crime e localizarem o autor do homicídio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui