O corpo da agricultora Neurice Torres, de 53 anos, foi encontrado com cabeça mergulhada em uma caixa d’água no assentamento rural Dom Roriz, em Minaçu, no Norte de Goiás. Ela estava seminua e com sinais de violência, principalmente no pescoço.
O crime teria acontecido na madrugada de domingo (11).
Ela morava sozinha e foi encontrada por um mototaxista que presta serviço na região. Ela deixou três filhos. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para necropsia e a Polícia Civil investiga o caso.
Dona Neura, como era carinhosamente conhecida no assentamento, teria sido vítima de feminicídio. O delegado responsável pelo caso, Jader Bruno de Souza Vieira, afirmou que investiga o caso, mas não pode dar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações.
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra de Goiás (MST) lamentou a morte da agricultora, que era membro da entidade. A Comissão Pastoral da Terra também lamentou a morte da agricultora em nota e informou que esteve com Neurice no último sábado (10) apresentando frutos cultivados no assentamento na Festa de Cerrado.
[…] https://portalsr.com.br/policia/2022/09/13/mulher-e-encontrada-morta-seminua-e-com-cabeca-dentro-de-… […]