Mulher faz campanha para comprar cadeira de rodas motorizada

Além de ter fraturado a coluna, fraturou o braço direito e inclusive usa platina, e ao longo dos anos desenvolveu LER – Lesão por Esforço Repetitivo no braço esquerdo.

1307
Mesmo diante das dificuldades de locomoção Tati sempre tem um sorriso no rosto. Fotos: Arquivo pessoal

Um acidente de moto ocorrido há 13 anos deixou Tatiane Moraes de Souza de 35 anos, paraplégica. Desde então, ela se locomove com cadeiras de rodas e realiza os afazeres dentro de sua casa conciliando com os estudos universitários em fase final.

Mas, para outras ações ela necessita constantemente da ajuda de outras pessoas porque além de ter fraturado a coluna, fraturou o braço direito e inclusive usa platina, e no esquerdo, desenvolveu LER – Lesão por Esforço Repetitivo.

Tudo o que ela sonha e ter mais independência e comprar uma cadeira de rodas motorizada para facilitar seu dia-a-dia em situações simples como ir ao mercado ou a igreja sem depender de alguém, que por vezes, também tem seus afazeres.

Tatiane mora na Rua Maranhão, Quadra 10, Lote 10, Setor Sol Nascente em Porangatu, norte de Goiás e conta com toda ajuda possível. Para isso, desenvolveu uma campanha nas redes sociais, pois o custo da cadeira motorizada é alto, em torno de 15 mil reais.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-roda-eletrica-tatiane-moraes-de-souza

Contribua com qualquer valor na Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0946 Operação: 013

Conta: 00008681-4

PIX: 03469777110

Telefone (62) 994266200

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui