Mulher morre após outra ter ateado fogo nela

960

Uma jovem de 21 anos, identificada como Thainara de Paula Mello, morreu na tarde desta quarta-feira (30), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 90% do corpo queimado.

O crime ocorreu no dia anterior, terça-feira (29), na Praça das Crianças, em Minaçu, no norte de Goiás. De acordo com o depoimento da autora, Dalila Soares de Lima, de 35 anos, a vítima estava com o namorado e por ciúmes, a vítima] começou a agredi-la com pedradas e pauladas. Ela então saiu do local, comprou a gasolina e retornou.

A vítima teria sido atacada dentro do banheiro da praça e saiu de lá em chamas, pedindo socorro. Foi o namorado dela, que conseguiu apagar o fogo usando a própria camiseta e em seguida, acionou os Bombeiros.

As chamas atingiram a jovem nas regiões da face, tórax, abdômen e nos braços e pernas. Após receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao hospital municipal de Minaçu, e em seguida para o Hugol, em Goiânia.

A Polícia Civil e Militar da cidade empenhou diligências em busca da autora. Militares da 3ª Cia do 3º BPM – Guardiões do Norte, conseguiram localizá-la, nesta quarta-feira, escondida embaixo de uma cama, na casa da própria mãe.

Ela foi encaminhada para os procedimentos médicos e apresentada a autoridade policial onde confessou o crime e foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

Segundo nota do Hugol, “apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, [a paciente] foi a óbito”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui