Mulher se joga de prédio para fugir do namorado

469

Uma mulher de 40 anos pulou da janela do 3° andar de um hotel na cidade de Goianésia, para fugir do namorado, de 36 anos, durante uma discussão. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (12).

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender um acidente, chegou no local e constatou que a vítima caiu em uma área de marquise. De acordo com os bombeiros, a mulher sofreu apenas ferimento leve na cabeça e algumas escoriações. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Delegada Ana Carolina Pedrotti, o caso também chegou a Polícia Militar como apenas um acidente, porém, o namorado da vítima foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Logo em seguida, os policiais foram ao hospital ouvir o relato da vítima.

Durante o depoimento, a mulher relatou que viu um vídeo do namorado no dia anterior e, no dia seguinte, decidiu tirar satisfações com ele. Uma discussão iniciou e o homem passou a agredi-la. Após uma ameaça de morte por parte do namorado, a mulher decidiu se jogar da janela do prédio.

O homem foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal. A investigadora Ana Carolina pediu medidas protetivas para a mulher. O autor possui antecedentes criminais, mas de acordo com a vítima, ele nunca havia lhe agredido antes. Em uma audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (13), a Justiça decidiu manter o homem preso de forma preventiva.
De acordo com a delegada, a vítima se encontra em observação na UPA da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui