Obras e shows marcam o aniversário de Novo Planalto

Durante seu discurso, Eudes destacou além das obras conseguiu pagar dívidas contraídas por gestões passadas. Um montante de 4 milhões.

310

Em comemoração ao aniversário de Emancipação Política de Novo Planalto, o prefeito Eudes Araújo e sua equipe realizou um programação especial que contou com momento cívico, apresentações e inaugurou várias obras: Centro Esportivo Valmy Parente; Reforma e ampliação da Unidade de Saúde; Reforma e ampliação da Escola M. José Dias Mota; Construção do banheiro público da Praça Bom Jesus e construção da ponte sobre o Córrego Paçoca.

O evento foi bastante prestigiado pela comunidade local, lideranças e autoridades, contando com a presença também da presidente da Amunorte e prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares.

Durante seu discurso, Eudes destacou além das obras conseguiu pagar dívidas contraídas por gestões passadas. “Chegamos ao montante de 4 milhões. Imagina-se o que poderia ser feito com 4 milhões de reais no município de Novo Planalto. Quantas casas poderiam ter sido construídas. Quanto de asfaltos poderiam ter sido construídos. Quanto poderiam ter investido mais em saúde, em educação, em estradas, em pontes e em bueiros. Então esse recurso que estamos usando para pagar as dívidas do passado poderiam trazer muito mais benefícios e Novo Planalto poderia ser uma cidade muito melhor”, disse o prefeito.

Eudes também destacou que sabiam da dificuldade que iriam encontrar a frente do município. “Mas com seriedade e compromisso, pode ter certeza que iremos trabalhar cada dia mais para fazer de Novo Planalto uma cidade melhor para toda a população, esquecendo os problemas do passado e trazendo soluções para a nossa gente”, finalizou.

E para encerrar a comemoração, hoje, sexta-feira (02) a Praça Bom Jesus contará com shows de Deh Moreno e Gleisson Santana. No sábado (03), amanhã, a animação fica por conta de Juninho do Araguaia e Banda. O DJ kaique Brito se apresenta nos dois dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui