Onde ficarão as praças de pedágio na nova BR-153

1124

A licitação da BR153, realizada na última quinta-feira, prevê a construção de 9 praças de pedágio nos municípios de Jaraguá, São Luiz do Norte, Uruaçu, Santa Teresa de Goiás, Talismã, Figueirópolis e Aliança do Tocantins na BR 153 e em Barro Alto e Planalmira, cobrindo uma via alternativa a partir de Anápolis até Uruaçu pelas BRs 080 e 414.

Apuramos a localização prevista para todas as praças a serem instaladas pela nova Concessionária, conforme indicado pelo alfinete vermelho nos seguintes mapas:

Pelo cronograma de licitação o contrato será assinado apenas no dia 5 de agosto deste ano, quando começarão a contar os prazos para investimentos e obras. Até lá a rodovia continua sob os cuidados do DNIT.

A tarifa básica para cada praça de pedágio será de 0,10218 de real para cada quilômetro do Trecho de Cobertura de cada respectiva Praça. Já publicamos aqui no portal a tabela dos valores que serão cobrados pela tarifa básica para carros de passeio em cada praça. Motos pagarão metade deste valor. Caminhões pagarão esse valor multiplicado pelo número de eixos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui