Ônibus sai da pista na BR-153

O ônibus fazia o transporte de 26 passageiros para Gurupi, no sul do Tocantins.

1217
O prefeito de Talismã, Diogo Borges, disponibilizou equipe e maquinário para ajudar passageiros e motoristas. Fotos: Defesa Civil

Vinte e seis passageiros e dois motoristas de um ônibus da viação Trans Brasil passaram por momentos de tensão após o condutor perder o controle da direção e sair da pista na BR-153, km 791, entre Talismã e Alvorada, no sul do Tocantins, na manhã de hoje, segunda-feira (08).

A Defesa Civil de Talismã foi acionada e ao chegar ao local, a empresa já tinha providenciado a troca do ônibus para os passageiros que teve destino a cidade de Gurupi, também no sul do Tocantins.

O ônibus foi parar no meio do mato e a equipe da PRF sul se deslocou até o local para auxiliar na remoção do veículo. O prefeito de Talismã, Diogo Borges, disponibilizou equipe e maquinário para ajudar os passageiros e motoristas. Ninguém se feriu e a causa do acidente será investigada.

Para o veículo ser retirado foi necessário interditar a pista e a fila chegou a 7 km. De acordo com João Carlos Lopes da Defesa Civil de Talismã, chovia no momento do acidente e no local é comum ocorrências do tipo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui