Operação Hidden: Polícia prende homens que mataram amigo

446

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com o apoio da GAS/DEIC, 14° DRP, DP de São Miguel do Araguaia e DP de Ipameri, desencadeou a Operação Hidden.

O objetivo dessa ação integrada era cumprir três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de autores de um crime de homicídio ocorrido no dia 1º de outubro de 2023, no Parque Municipal Pedro Saloiman Melo, em Goiânia (GO).

As investigações apontaram que dois amigos da vítima, a mando de um terceiro, atraíram o jovem de 18 anos, para um parque próximo à sua residência. No local, os amigos efetuaram diversos disparos de arma de fogo que ocasionou na morte do jovem. A possível motivação do crime seria uma dívida de drogas.

Após a prática do crime, a Polícia Civil identificou os autores e representou pela prisão temporária dos investigados. Posteriormente, foi confirmado que os autores teriam fugido para cidades de São Miguel do Araguaia, Jataí e Ipameri. Dessa forma, foi realizada a ação integrada que resultou na prisão dos autores. A arma de fogo utilizada foi encontrada durante as buscas.

Durante os interrogatórios policiais, os criminosos confessaram a prática do crime. O mandante do crime continua foragido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui