Operação Muralha II prende foragido e apreende drogas, arma e munições no Norte Goiano

472

Dois homens foram presos na noite da última sexta-feira (25/02), após serem abordados com porções de entorpecentes em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado. Na residência de um dos abordados na cidade de Formoso foi encontrado uma arma de fogo e um simulacro.

A equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar composta pelo sargento Adriano e cabo Pires, com o apoio do tenente Carlos, abordaram os suspeitos localizando:

➡️ 01 revólver de calibre 38;

➡️ 01 simulacro de arma de fogo;

➡️ 12 munições intactas;

➡️ tabletes de maconha;

➡️ 02 balanças de precisão;

➡️ porções de crack e maconha, já embaladas e prontas para serem comercializadas. Os dois abordados foram conduzidos para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Já na noite deste sábado (26/02), durante uma abordagem da equipe do GPT do 3° Batalhão de Polícia Militar, na Rua 07 de Setembro, em Porangatu. Ao consultar os dados do abordado, os policiais verificaram que ele possuía um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Porangatu pelo crime de roubo.

O foragido que já possui outros antecedentes criminais, foi preso e conduzido para a Delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. Neste domingo (27/02) de carnaval policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar intensificaram os bloqueios e abordagens a motoristas nas cidades de Porangatu e Minaçu.

Durante a abordagem os policiais estão fazendo o uso do etilômetro como forma de identificar motoristas que tenham consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. A Operação Muralha II foi deflagrada nesta quinta-feira (24/02) com o objetivo de garantir a tranquilidade e segurança para a comunidade durante o feriado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui