Durante patrulhamento de rotina pelo setor Minaçu Norte em Minaçu, a do GPT/Alfa abordou um homem em atitude suspeita, próximo a um portão de uma casa na noite desta quinta-feira (04).
O homem demonstrava nervosismo e durante busca pessoal, foi encontrada com ele uma porção de maconha. Ao fazer buscas na residência do abordado, a PM encontrou enterrada no quintal mais uma porção de maconha, algumas porções de crack, porção de cocaína, 49 comprimidos de LSD e 14 de ecstasy.
Já dentro da casa foi localizada uma balança de precisão, um papel insulfilme usado para embalar a droga, duas munições intactas de calibre 22 e certa quantia em dinheiro, comprovando que o local era usado como ponto de comercialização de entorpecentes.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia, juntamente com os entorpecentes e os materiais apreendidos.
Divisa de Goiás com o Tocantins
Já na divisa de Goiás com o Tocantins, um ônibus que fazia linha de Taguatinga (DF) a Palmas (TO), foi parado em um bloqueio policial na TO-050 perto de Arraias.
Durante busca pessoal, dois homens tentaram enganar os policiais, mudando uma mochila de poltrona, mas a atitude foi percebida pelos policiais que encontraram quatro tabletes de maconha na bolsa.
O homem de 23 assumiu ser o dono da droga e foi preso. O de 18 anos que tentou enganar a polícia foi detido. Eles foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Arraias.