PM prende autor de homicídio após cerco policial

Ao perceber a presença da viatura, Leonidas tentou fugir pulando uma cerca de arame e entrando em uma mata, momento em que foi realizado o cerco policial.

1144

Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porangatu – Guardiões do Norte efetuaram a prisão de Leonidas Gandolfo Lopes, 37 anos, acusado de matar a facadas Adnir da Costa de 41 anos.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira, (20), na Rua 3, no setor Grupiara em Porangatu e o autor foi preso na tarde deste sábado (21), em resposta rápida a sociedade.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima e o autor do crime, , tiveram uma briga há alguns dias e estavam bebendo juntos, quando em um determinado momento tiveram um novo desentendimento.

Adnir foi atingido por dois golpes de faca e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Diante das informações a equipe do 3° BPM composta pelo Subtenente Miranda, Sargento de Oliveira e Soldados Guimarães e Pimentel, localizaram o suspeito no mesmo setor em que o crime aconteceu.

Ao perceber a presença da viatura, Leonidas tentou fugir pulando uma cerca de arame e entrando em uma mata, momento em que foi realizado o cerco policial.

O homem que foi preso teve ajuda de um comparsa, foi conduzido para a delegacia onde foi autuado.

Tanto a vítima quanto o autor possuem passagens e costumavam beber juntos.

Leonidas possui passagem por furto e lesão corporal. Adnir possuía passagem por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui