PM prende mulher que matou idoso atropelado e fugiu

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e omissão de socorro. Ao fazer o teste de etilômetro foi constatado que ela havia consumido bebida alcóolica.

721

A atuação rápida e eficaz da Polícia Militar do 14º Batalhão de Uruaçu, no norte de Goiás, culminou na prisão de uma mulher acusada de homicídio e omissão de socorro após a mesma atropelar um motociclista de aproximadamente 60 anos, sem documentação pessoal.

O acidente aconteceu na noite de ontem, sábado (30), GO 237, Setor Serra Verde, em frete ao Viveiro, nas proximidades do Parque Agropecuário.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima fatal onde foi atestado o óbito pelo médico do SAMU. A condutora do carro que se envolveu no acidente havia evadido do local, porém foi encontrada junto ao solo uma placa amassada, possivelmente do veículo envolvido. O local e o corpo da vítima ficaram sob custódia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Instituto Médico Local, o IML.

De acordo com o subcomandante do 14° BPM e coordenador da operação, capitão Condez, depois de compartilhamento de informações e diligências, equipes do batalhão conseguiram chegar ao local onde o veículo estava escondido e com as pessoas do local foi indicado a residência da condutora do veículo.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e omissão de socorro. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – Upa onde foi confeccionado o relatório médico e dada a mesma a oportunidade de fazer o teste de etilômetro em que foi constatado que ela havia consumido bebida alcóolica.

A mulher foi apresentada a autoridade policial e se condenada, pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui