A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Araguaia, com apoio da 12ª Delegacia Regional de Porangatu, Genarc e Polícia Penal deflagrou na manhã de hoje (25), a operação “Negócios de Família”, visando desarticular o crime organizado na cidade, bem como a prisão dos investigados pelo crime de homicídio que vitimou Flávio de Sousa Reges, vulgo “Buga-Buga”, morto brutalmente no dia 26/09/2021, possivelmente por dívida de drogas fornecidas pelo grupo criminoso da mesma família.
Na ocasião, foram cumpridos (02) dois mandados de prisão, bem como 09 (nove) de busca e apreensão em locais vinculados aos alvos investigados, resultando na apreensão de armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver, munições, documentos e veículos.
De acordo com o delegado de São Miguel do Araguaia, Thales Feitosa Fonseca, responsável pela operação, os presos foram recolhidos à Unidade Prisional de São Miguel do Araguaia, estando à disposição do Poder Judiciário.
Foragido por tráfico de drogas
Durante o andamento da operação a Polícia Civil por meio da ação do GENARC/12ºDRP, que se encontrava em patrulhamento em São Miguel do Araguaia, encontrou um procurado pela Justiça, cujo crime de tráfico de drogas foi praticado no município de Porangatu, e posterior se encontrava foragido do município desde então. Findo o procedimento o criminoso foi recolhido na Unidade Penitenciaria de São Miguel do Araguaia.
Fonte: Polícia Civil