Polícia Civil prende maior estuprador do norte goiano

1509
Delegado Fernando Martins fala sobre a prisão do acusado.

A Polícia Civil de Uruaçu e Campinorte da 18ª Regional, sob comando do delegado Fernando Martins, cumpriu nesta sexta-feira (19), em Alto Horizonte, norte de Goiás, mandado de Prisão Preventiva, contra Luciano Pereira Mendes, de 34 anos.

Ele é apontado como um dos maiores estupradores da região por ter cometido crimes sexuais contra a própria filha de 06 anos, estuprado uma sobrinha de 16 e a enteada de 15. Além de ser suspeito de outros dois crimes de estupro.

Os crimes ocorreram nas cidades de Uruaçu, Campinorte, Itapaci e Alto Horizonte. Em um só caso ocorrido no final de janeiro deste ano e que iniciou em Uruaçu, o homem que havia oferecido carona para a sobrinha de 16 anos, para ir buscar um celular na mesma cidade, acabou a levando para uma plantação próximo ao trevo de Barro Alto, onde cometeu o estupro e agressões à vítima.

Depois, ele ainda a levou para um motel em Itapaci onde ela conseguiu pedir socorro e ele fugiu. O criminoso estava foragido e se escondeu na casa de uma ex-companheira que, por saber dos delitos praticados por ele, informou o seu paradeiro e a Polícia Civil que já vinha o monitorando agiu rapidamente, o conduzindo a unidade prisional de Uruaçu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui