Polícia divulga imagem de comparsa que em conjunto com filha e genro teriam matado idoso

1643

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Campinorte – 18ª DRP, com apoio da Unidade de Inteligência da 18ª DRP de Uruaçu-GO, prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (20), filha e genro da vítima, Nelson Alves de Andrade, pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado em razão de emboscada e mediante promessa de recompensa.

A filha e o genro foram presos preventivamente nesta sexta-feira (20), após serem localizados na Cidade de Campos Verdes.

Já Luiz Henrique da Silva de Lima Mendonça, contratado pelo casal para cometer o crime, não foi localizado e encontra-se foragido.

O crime ocorreu no dia 1º de abril deste ano e o objetivo era de o casal se beneficiar da herança deixada, estimada no valor de R$3 milhões de uma herança, composta por 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis em Campinorte e dinheiro em conta bancária, sendo a filha a única herdeira do valor.

As investigações demonstraram que eles, em conjunto, contrataram Luiz Henrique da Silva de Lima Mendonça e prometeram pagar R$ 20 mil para a execução da vítima.

Luiz, para executá-lo, contratou outros dois executores: Vitor Manoel Martins Soares e Wilkison Durval Barbosa dos Santos.

Eles, então, abordaram a vítima em meio a zona rural do município, que estava conduzido uma motocicleta, e o mataram com dois disparos de arma de fogo.

Após intenso trabalho investigativo e esclarecidas as circunstâncias do crime, a Autoridade Policial responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva dos envolvidos, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui