Polícia penal e PM prendem dois suspeitos rondando Unidade Prisional

Os jovens de 19 e 23 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município onde foram lavrados os autos de prisões em flagrante.

790
Momento em que a PM chegou para abordagem e os suspeitos foram presos.

A ação conjunta entre servidores da Unidade Prisional Regional de Porangatu e a Polícia Militar no município resultou, na manhã de hoje, sexta-feira, (05), na prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de tentarem repassar ilícitos para dentro do presídio.

Os jovens de 19 e 23 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município onde foi lavrado os autos de prisões em flagrante por desobediência, desacato e resistência à prisão.

Segundo a 7ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal, por meio da monitoração de vídeo segurança foi identificado a presença dos homens em atitudes suspeitas próximo ao perímetro de segurança do presídio. Ao perceberem a presença dos servidores, eles tentaram evadir do local utilizando um veículo.

Mediante ação, o fato foi comunicado à PM força para o trabalho conjunto. Desta forma, foi possível realizar a abordagem dos indivíduos. Diante da ação das forças policiais, os mesmos proferiram palavras desacatando os servidores.

Ao serem encaminhados à delegacia, foi possível verificar que ambos já possuem passagem por tráfico de entorpecentes e um dos envolvidos é irmão de um custodiado que cumpre pena na referida UPR.

A ação reflete aplicação das medidas estabelecidas pelo Governo de Goiás, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública, no que tange a ação conjunta das forças policiais para o combate ao crime em Goiás.

Polícia Penal do Estado de Goiás
Comunicação Setorial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui