Polícia prende suspeito de homicídio que utilizou motocicleta da própria vítima para matá-lo

Ele teria se aproximado da vítima simulando ter perdoado um desentendimento ocorrido há alguns anos, e tomou emprestado a sua motocicleta, que posteriormente foi utilizada na sua própria morte.

2434
Atuação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar resultou na prisão do suspeito.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Porangatu, com apoio de militares do 3º Batalhão da Polícia Militar desta cidade, cumpriu mandado de prisão temporária do suspeito de homicídio contra Lucas Gomes dos Santos de 24 anos.

O crime ocorreu no dia 10 de outubro após a vítima ter recebido uma ligação e saído para a rua sendo alvejado por vários disparos. De acordo com a investigação, o suspeito do crime é noeding Bremeker de Jesus Moura da Silva, egresso do sistema penitenciário há menos de duas semanas.

Ele teria se aproximado da vítima simulando ter perdoado um desentendimento ocorrido há alguns anos, e tomou emprestado a sua motocicleta, que posteriormente foi utilizada na sua própria morte.

Drogas, balança de precisão e dinheiro também foram apreendidos. Fotos: Polícia Civil

Na tentativa de despistar a segurança pública, Noeding inseriu uma caixa de entrega de comida por aplicativo e ao encontrar com a vítima para suposta entrega de um lanche realizou quatro disparos contra ele.

Lucas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital, porém veio a óbito horas após. Logo em seguida à ocorrência do crime a Polícia Civil iniciou as diligências acerca da autoria do crime e identificou o provável autor do delito, que já havia saído da cidade.

Ainda durante a diligência, os policiais localizaram porções de droga e dinheiro proveniente do tráfico que estavam com o autor e uma mulher que também foi presa em flagrante. Após a prisão do suspeito, as diligências continuam no sentido de levantar informações acerca de outros prováveis envolvidos, sendo ao final concluída a investigação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui