Nossa equipe foi procurada por algumas pessoas que nos enviaram imagens de uma briga generalizada ocorrida neste final de semana na cidade de Formoso, norte de Goiás.
A briga envolveu parentes de militares e um militar que estava à paisana
Em alguns vídeos enviados a nossa equipe, com imagens mais fortes, é possível ver que os homens continuam chutando e batendo na vítima identificado como Fábio, mesmo quando ela está caída ao chão.
Ele foi encaminhado para o hospital em estado considerado grave com ferimentos nas costelas, olho, cabeça e tórax, e teria sido encaminhado para o Hospital Centro Norte (HCN) de Uruaçu para passar por cirurgia da mandíbula devido a fratura do maxilar.
As pessoas quem procuraram o portal SR pedem Justiça para o caso que consideram “injusta agressão” e que quase terminou em morte.
Em contato com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Polidorio, ele informou que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital onde a vítima estava sendo atendida.
Os militares que atenderam o caso registraram a ocorrência para investigação da Polícia Civil.
Com relação a conduta do Policial Militar, o comandante informou que foi aberto um Procedimento Administrativo e sua conduta será averiguada.
Excelente trabalho