Policial Militar do CPE é morto pelo irmão em Uruaçu

1198

Uma tragédia familiar abalou Uruaçu, no norte de Goiás, nesta manhã de quinta-feira (11). O Policial Militar de Uruaçu Tiago White, foi morto pelo próprio irmão nesta madrugada, por volta de 03h30 da manhã.

O soldado Tiago White, integrava o Comando de Policiamento Especializado (CPE), pertencente a 7* CPM/CPE do 14* Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu e era conhecido pelo seu comprometimento e dedicação ao serviço.

A ocorrência está em andamento e o autor do crime foi apresentado à delegacia de Polícia Civil de Uruaçu para levantar as circunstâncias do homicídio que levaram ao homicídio.

De acordo com as primeiras informações, soldado White estava comemorando seu aniversário de 34 anos, que seria no sábado, 13 de julho. Durante uma discussão ele e seu irmão Alexandre houve uma briga corporal e Alexandre foi ao quarto do irmão e pegou a própria arma do militar e efetuou dois disparou que atingiram a mão e o abdômen de White. A causa da morte seria uma grave hemorragia.

Equipe de socorro do Bombeiro Militar foi acionada e a vítima encaminhada para o HCN, mas apesar dos esforços o soldado não resistiu aos ferimentos e faleceu. Alexandre foi preso pela equipe CPE da Polícia Militar e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça.

Nas redes sociais há várias manifestações de pesar pela morte do militar. Entre elas, o prefeito de Uruaçu Valmir Pedro e o 14º BPM de Uruaçu.

“Manifesto meu mais profundo pesar pelo falecimento do Sd. Tiago White Rodrigues de Araújo, Policial Militar do CPE Uruaçu, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, em tão trágicas circunstâncias. Rogo ao bom Deus que conforte os corações de familiares e amigos nesse momento de dor e sofrimento”, escreveu o prefeito em sua rede pessoal.

O 14º Batalhão de Polícia Militar lamenta profundamente a perda do Soldado White. Neste momento de dor, nossos pensamentos estão com seus familiares e amigos. Sua bravura e dedicação serão sempre lembradas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui