População aplaude atuação das polícias ao capturar único suspeito de matar crianças em Bonopólis

2443

A população de Bonopólis aplaudiu a atuação das polícias na captura do único suspeito de ter matado e estuprado duas crianças na pequena cidade do norte de Goiás.

Em mais um vídeo divulgado pela população, o prefeito da cidade, Deocleciano Araújo, destacou a atuação de todos, ressaltando a participação direta dos comandantes da região: Coronel Jubé, comandante regional do 12° CRPM, major Lopes comandante da 13° CIPM e major Polidorio do 3° BPM, além do suporte da Secretaria de Segurança Pública através do Governo do Estado de Goiás.

No mesmo vídeo, o Major Polidorio agradeceu a todos pelo empenho e colaboração na operação. “Só temos a agradecer. Podem acreditar na polícia de vocês sempre. Estaremos sempre lutando, combatendo o mau… (aplausos).

Reginaldo José Barbosa de 37 anos estava escondido em uma região de mata fechada, entre duas serras, no Assentamento Plínio Arruda em Bonopólis, quando foi encontrado nesta manhã de domingo (10). Ele tentou reagir a prisão atacando os policiais com um facão.

Os policiais revidaram e o atingiram. Em seguida ele foi levado às pressas pelas equipes, mas não resistiu aos ferimentos.

Os irmãos Aylla Luciene de 5 anos e Luiz Otávio foram mortos com corte no pescoço. Exames periciais também constataram que a menina foi estuprada.

Eles estavam em casa dormindo enquanto a mãe que trabalha cuidando de uma idosa foi ver como ela estava. Quando retornou encontrou o corpo do filho em um cômodo. Já o corpo da menina, estava há aproximadamente 300 metros da casa, em um pasto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui