Prego participa de reunião com produtores para discutir soluções para problemas do período chuvoso

172

As constantes e intensas chuvas dos últimos dias causaram alguns transtornos para a população de Trombas. Aproximadamente dez pontes foram danificadas, algumas destas rodaram, impossibilitando o tráfego.

O prefeito de Trombas, Delvair Ramos, o Prego, juntamente com sua equipe, visitou os locais para fazer um levantamento de logística e de levantamento de recursos para amenizar o problema.

O gestor municipal também se reuniu com produtores rurais da cooperativa Coprojol para discutir e buscar soluções para os problemas. Durante a reunião, outros assuntos também foram levantados e tratados com a devida seriedade pelo prefeito, Prego.

“As chuvas são sempre muito bem vindas, mas dependendo da intensidade que ela vem pode trazer algumas situações inesperadas, principalmente pra quem está no primeiro ano de governo, porque às vezes pode ter faltado planejamento de administrações anteriores. Mas, mesmo nessa situação de calamidade, nós não vamos abaixar a cabeça, pelo contrário vamos correr atrás de soluções, ouvindo a população e buscando recursos com parlamentares e com o governo do Estado porque precisamos de ajuda”, pontuou Prego.

Recentemente o prefeito conquistou mais um benefício para a população junto ao senador Vanderlan Cardoso que através de sua assessoria confirmou o Termo de Doação do caminhão compactador de resíduos sólidos para o município de Trombas que está em finalização de processo junto a Codevasf e em breve deverá ser entregue ao município.

Ainda durante a reunião, a primeira-dama do município, Ariana Marinho, e a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Pollyana Narcísio, fizeram entrega da amostra do arroz da segunda edição da Lavoura Comunitária, em andamento em Trombas.

A presidente da Câmara de Vereadores, Keilla Aquino, discursou em nome dos vereadores e falou da disponibilidade do prefeito em atender todas as demandas que chegam à Casa de Leis do município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui