Rádio Tropical FM emite nota e solidariza com famílias porangatuenses após vendaval

Apesar dos estragos causados em várias partes da cidade ninguém se feriu e os danos materiais causados poderão ser ressarcidos.

826

A direção da Rádio Tropical FM de Porangatu vem a público se solidarizar com as famílias e empresas atingidas pelo temporal acompanhado do forte vendaval na noite desta sexta-feira (08). Várias casas e estabelecimentos comerciais, incluindo a emissora foram afetados.

A torre da emissora sofreu danos durante a ventania, indo a solo e atingido casas próximas. Diante disso, a direção acionou os bombeiros militares para fazer o levantamento e, pela Graça de Deus, ninguém se feriu.

De imediato, a direção se colocou à disposição das famílias disponibilizando todo o suporte e hotel para alojá-los. Será feito os devidos levantamentos dos danos físicos para também ressarcir os prejuízos arcando com as devidas despesas.

O momento é de muita preocupação, mas também é de muita gratidão a Deus porque ninguém se feriu e os danos materiais serão ressarcidos com muito trabalho e solidariedade ao povo porangatuense que há mais de 40 anos abraçou a Rádio Tropical.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui