Roberto Sorveteiro pode ser candidato a prefeito de Porangatu

Conhecido por ter sido um vereador presente e com trabalho prestado, independente de mandato, Roberto afirma que alguns empresários e apoiadores manifestaram interesse em torno do seu nome para o pleito 2024.

777

Perguntado sobre a possibilidade, com um pouco de timidez, Roberto afirma que alguns empresários e apoiadores manifestaram esse apoio em torno do seu nome, mas diz que ainda é muito cedo para afirmar se sim ou se não.

O nome do ex-vereador, Roberto Sorveteiro, empresário do ramo de transportes, vem sendo sondado nos bastidores para uma possível pré-candidatura na chapa majoritária para as eleições de 2024.

“O que eu posso dizer é que fiquei muito feliz pela lembrança e pela confiança das pessoas. Sempre trabalhei e continuo trabalhando para honrar meu nome. Talvez por isso tenha chegado até sua equipe a cogitação da minha disputa para o próximo pleito municipal”, pontuou Roberto.

Após concluir seu pensamento, o líder político foi tomado por boas lembranças de sua atuação na Câmara Municipal.

“Eu não conseguia ver algo errado e ficar calado. Fiz muitas cobranças e muitas dessas cobranças renderam resultados positivos como implantação de bueiros, manutenções de pontes e estradas, ruas também. As pessoas que precisavam de mim, eu estava pronto. A demanda é muito grande, então a gente estava sempre correndo atrás para fazer o que fosse possível”, reiterou.

Roberto também se lembrou dos projetos sociais desenvolvidos, especialmente para as crianças.

“Eu sempre fui um homem pronto pra ajudar. Hoje eu estou no ramo de transportes, mas fiquei conhecido como sorveteiro, com projeto voltado para as crianças, para o esporte e como político, representante do povo a gente se envolve em todas as áreas, então, eu subia em trator, gritava leilão e estava sempre no meio do povo”, lembrou Sorveteiro.

Perguntado sobre suas principais bandeiras, Roberto foi enfático na questão da infraestrutura e da saúde. “Todas as áreas são importante, então depende do momento essa atenção especial”, finalizou.

O empresário garantiu que não descarta a possibilidade e pretende dialogar com os grupos para tomar a decisão certa e no momento certo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui