Ruan Ferreira assume papel de CEO da PRTE

O administrador Ruan Ferreira assume a representação da empresa não apenas em eventos, mas em quaisquer atividades gerenciais.

11985

Nesta segunda-feira, 27 de março de 2023, o sócio Ruan Ferreira assumiu o papel de CEO (Chief Executive Officer) da PRTE.

O administrador assume a representação da empresa não apenas em eventos, mas em quaisquer atividades gerenciais, enquanto CTO (Chief Technology Officer), Pedro Santana agora foca-se nas decisões relacionadas à tecnologia e atua ainda como consultor de tecnologia, uma das áreas de atendimento da empresa que cresceu no último ano.

“Este foi o processo natural, com o crescimento da empresa cada sócio precisa focar-se na sua área de formação e atuação para que todas as frentes tenham a atenção que merecem”, refletiu o CEO, Ruan Ferreira.

Para ele é importante que Pedro Santana concentre esforços na área de tecnologia que é muito dinâmica e possa atender com qualidade as consultorias de tecnologia.

“A PRTE atua como parceira na criação de soluções incríveis para diversos segmentos, de start ups a grandes empresas e isto gera a necessidade de ter um gestor focado apenas em tecnologia”, conclui.

Pedro Santana afirma que está “muito satisfeito em ter o Ruan como o primeiro no comando da PRTE”.

Desde 2020, o CTO atua a partir de Covilhã, em Portugal, atendendo clientes tanto no Brasil quanto na Europa, principalmente na área de consultoria tecnológica e desenvolvimento de soluções.

“A PRTE atingiu uma de suas metas que é ter forte atuação no mercado de consultoria tecnológica. Não só construímos ferramentas incríveis, mas apoiamos os clientes a pensarem e implementarem essas soluções levando em conta o seu ecossistema, e esse é meu foco”, explica o CTO.

Pedro comemora e lembra ainda que o escritório português da empresa deu início ao atendimento da Leroy Merlin – Portugal, um dos objetivos da internacionalização.

Fonte: Assessoria PRTE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui