Saiba quem é a família que morreu em acidente em Mara Rosa

1168

Cinco pessoas da mesma família morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente na manhã desta quarta-feira (05) na BR-153, km 138, em Mara Rosa, região norte de Goiás.

As vítimas são de Tailândia, região do nordeste do Pará e tinham saído de Goiânia com destino a Gurupi, no sul do Tocantins, em um Chevrolet SPIN que possui sete vagas e transportava seis pessoas. De acordo com a imprensa do Pará, o prefeito Macarrão enviou um avião ao estado de Goiás para buscar os corpos.

Morreram no local: Ana Maria do Carmo Soares Santos, 69 anos, Lucas Santos Lima, 28 anos, Isabel Santos Lima Oliveira, 27 Ana e Flávia Santos Lima, 30 anos (grávida de 5 meses de uma menina e mãe do menino de dois anos que morreu no hospital).

O acidente aconteceu após o motorista do veículo, 26 anos, perder o controle de direção, sair da pista e capotar o carro que acabou descendo uma ribanceira, derrubando algumas árvores.

Todos ocupantes do carro utilizavam dispositivos de segurança, o veículo ficou completamente destruído. O nome do motorista não foi divulgado, não sendo possível acompanhar o quadro de saúde dele.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui