A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Porangatu, comandada pelo delegado Danilo Wendel, em conjunto com a Delegacia Municipal de Minaçu, deflagrou a segunda fase da Operação Atafego, visando ao combate ao tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Minaçu.
No início da manhã desta sexta-feira (02), foram cumpridos mais 7 mandados de prisão preventiva nas cidades de Minaçu e Goiânia. Na oportunidade, foram apreendidas cerca de aproximadamente 10 kg de drogas, além de uma arma de fogo e apreensão de um carro de luxo de um dos investigados.
Com a deflagração dessa segunda fase, o GENARC de Porangatu e a Delegacia de Minaçu deram cumprimento ao total de 24 prisões, além de 19 mandados de busca e o sequestro de mais de 1 milhão de reais. No total, foram mobilizados cerca de 80 policiais e 25 viaturas no total das duas fases da operação.
A operação é histórica na Região Norte de Goiás, que tem desenvolvido amplo trabalho em torno do combate ao tráfico de drogas, sendo que os investigados encontram-se recolhidos nas unidades prisionais das respectivas cidades à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil