Suspeito de matar engenheiro de Alvorada é preso

Polícia Civil suspeita que a vítima foi assassinada com o cinto da própria calça depois de uma briga

544

Um engenheiro civil que estava desaparecido, foi encontrado morto na cidade de Barcarena, no estado do Pará, na tarde desta terça-feira (27). O homem foi identificado como Jorge Augusto Figueiras Fagundes de 30 anos, natural de Alvorada, sul do Tocantins. Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (26) e de acordo com os colegas de trabalho da vítima, Jorge foi visto pela última vez no sábado (24).

A Polícia Civil do Pará iniciou as buscas e, após investigações, foi constatado que a vítima havia realizado várias transferências via pix para um suspeito. O homem foi conduzido e em depoimento admitiu que havia passado a noite de sábado com Jorge Augusto e que repassou um dos celulares da vítima para um terceiro. O suspeito confessou a polícia que Jorge estava morto e informou onde estava o corpo, que foi localizado em uma área de mata, na zona rural de Vila do Conde, Barcarena.

De acordo com as apurações, o crime teria sido motivado por uma briga entre a vítima e dois homens que bebiam juntos, que bebiam juntos durante o final de semana. A polícia suspeita que Jorge foi estrangulado e assassinado com o cinto da própria vestimenta, porém a causa da morte ainda não foi confirmada pelo laudo de necropsia.

O suspeito foi preso e o carro da vítima e dois aparelhos celulares foram recuperados. A perícia esteve no local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Pará. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil Paraense, que está a procura do segundo envolvido no crime.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui