Suspeito de praticar roubos em fazenda morre em confronto com a Polícia Militar

437

Neste sábado (06), em Goianésia, um homem identificado como Alessandro Silva Nascimento de 23 anos, durante confronto com a equipe dos policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

A ação teve início após os policiais serem acionados com informações de que um homem estaria invadindo casas e pulando muros na Rua José Carrilho, no Bairro Muniz Falcão, em Goianésia, no médio-norte goiano.

Assim que chegaram ao local, os militares fizeram o cerco e seguindo os passos do acusado por onde ele ia. Ao se ver cercado Alessandro atirou contra os militares, que revidaram e o atingiram.

Ele ainda foi resgatado com vida pelos bombeiros que realizou os primeiros socorros e o conduziu ao hospital, mas resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Alessandro a PM encontrou uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com cinco capsulas deflagradas, e uma intacta.

De acordo com a PM Alessandro, possui quatro passagens por roubo e uma por furto.

Ele ainda estava sendo investigado como integrante de uma quadrilha de roubos a fazendas que após ter parte dela ter sido presa, estaria articulando para formar um novo grupo para voltar e cometer os crimes contra a população da zona rural.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui