Trio é preso no momento que fazia fazendeiro refém para roubá-lo

1314

Neste sábado (05), durante patrulhamento de rotina, a equipe do 14º BPM de Uruaçu passou pelo Posto e Restaurante Matinha na BR-153, quando visualizou no estacionamento uma camionete Hilux de cor verde, modelo antigo, com três homens do lado com atitudes suspeitas.

A equipe então optou pela abordagem dos mesmos.

Neste momento, aproximou-se da equipe um homem demonstrando apreensão e nervosismo, dizendo ser o motorista do veículo e que a situação se tratava de um roubo em andamento mediante sequestro. Rapidamente os policiais deram voz de prisão ao trio.

A vítima então contou que contratou os três homens em uma região próxima a Anápolis (GO), para prestar serviços gerais em sua fazenda que fica no município de Campinorte, no norte goiano.

Durante o deslocamento, segundo o motorista, os homens começaram a perguntar sobre seus bens e sobre dinheiro. Quando se aproximavam de Campinorte, os criminosos anunciaram o roubo, ordenando que a vítima seguisse até sua fazenda.

Ainda segundo o motorista, um dos homens estava com uma arma de fogo e os outros com uma faca e um facão, sempre encostando os objetos em sua cabeça e sua nuca.

Ele parou no posto seguindo ordem dos bandidos que informaram que queriam lanchar. Um deles o acompanhou e os outros dois ficaram no veículo e em seguida aconteceu a abordagem seguida da prisão em flagrante.

A equipe do sargento Nunes e soldado Bruno pediram imediatamente apoio pelo radio, e próximo ao local, estava a viatura do oficial supervisão capitão Condez e sargento Salgado, dando suporte a primeira equipe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui