Ultrapassagem proibida termina em morte de motorista na BR 153 Norte

Além desse acidente com vítima fatal, foi registrado pela manhã um acidente com a viatura da PRF na região norte de Goiás.

2240

Um acidente envolvendo um carro de passeio, um caminhão e um ônibus causou a morte de uma pessoa na madrugada desta quarta-feira (22) na BR 153, entre Mara Rosa e Campinorte, região norte de Goiás.

Os vestígios levantados pela PRF no local do acidente indicam que o automóvel Toyota Corolla seguia no sentido sul quando tentou ultrapassar um ônibus em local proibido, sinalizado com faixa contínua, e colidiu de frente com um caminhão carregado com cebola, que seguia em direção ao norte.

Com impacto, o carro foi arremessado e colidiu no ônibus, que transportava 40 passageiros.

O motorista do carro, identificado como Lázaro Silva do Nascimento, de 40 anos de idade, morreu no local e o do caminhão sofreu ferimentos na cabeça e na perna, sendo levado para atendimento na unidade hospitalar de Mara Rosa.

O ônibus ficou impedido de seguir viagem e os passageiros foram levados até Uruaçu por outros ônibus. No ônibus não houve feridos.

A BR ficou interditada nos dois sentidos, formando uma grande fila de veículos, sendo totalmente liberada no meio da manhã.

VIATURA DA PRF TAMBÉM SE ENVOLVEU EM ACIDENTE HOJE

Por volta de 11 horas também da manhã de hoje (22), uma viatura da PRF se de Porangatu se envolveu em um acidente na BR-153, próximo ao trevo do antigo Chaparals, perímetro urbano da cidade.

Um caminhão colidiu na traseira da viatura no momento em que o tráfego estava pesado, lento, e o caminhão estava embalado e não conseguiu parar. Com o impacto, ao ser atingido, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo e capotou.

Os policiais estavam de plantão na Unidade Operacional de Porangatu e estão bem de saúde, sem nenhum ferimento. A pista ficou interditada por aproximadamente 30 minutos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui