Valmir Pedro: O tocador de obras inclusive no segundo mandato

373

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, tem feito jus ao título de tocador de obras entregues a comunidade e à reeleição creditada a ele no município.

Somente neste início de ano várias obras foram entregues em Uruaçu. A última aconteceu nesta sexta-feira (26), mais uma pavimentação asfáltica desta vez da Vila Carvalho. Valmir segue firme no seu objetivo de asfaltar 100% da cidade de médio porte no norte goiano.

Essa tem sido uma das grandes marcas do prefeito em sua gestão de 2017 a 2020 e na de 2020 que segue até 2024. A Prefeitura de Uruaçu, Governo de Goiás e Detran, também estão modernizando a sinalização de ruas e avenidas da cidade que contará com a instalação de três semáforos.

No início de maio foi entregue no Setor Sul II, uma praça e um ginásio de esportes. O grande feito, a exemplo das demais inaugurações, reuniu uma multidão que foi prestigiada com som ao vivo, arroz carreteiro e boi no rolete.

São quase R$ 1 milhão investidos em duas obras importantes para atender às comunidades dos setores Sul ll, Universitário, Jardim dos Ipês, Guarapari, Vila Vasconcelos e toda a região. Também marcaram presença o ex-deputado federal, Elias Vaz e o deputado estadual Charles Bento, que ajudaram na busca de recursos para a execução do grandioso projeto.

Tantas outras obras foram entregues recentemente como o asfalto do Setor Dona Elvira e a revitalização do canteiro central entre o mesmo setor e a rodovia GO-237 e a pavimentação asfáltica do Setor Vale do Sol em abril.

Além dos 14 bairros já pavimentados, o trabalho segue em outros setores e em breve a pavimentação chegará também a todos os bairros da cidade. Também foi assinada ordem de serviço para o recapeamento das vias e construção de calçadas no Bairro São Vicente.

A Praça Castro Alves que conta com uma linda fonte luminosa e internet livre foi entregue em março. O Setor Santa Helena vai ganhar uma praça e um ginásio de esportes e uma quadra poliesportiva com cobertura vai atender os moradores dos setores Marisa, Jorgina, Quilombola e Dom José.

Esses são alguns dos exemplos, apenas nestes primeiros meses de 2023, entre tantos outros benefícios e promoção de eventos culturais que movimentam o turismo e aquecem a economia em Uruaçu administrada pelo Prefeito Valmir Pedro com o slogan: Uruaçu, exemplo para Goiás.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui