Veículo capota e cadeirinha é arremessada para fora

O veículo estava ocupado por quatro pessoas, sendo a motorista, duas crianças de 03 e 13 anos e uma idosa.

1028

A 11° CIBM foi acionada para atender ocorrência de acidente de transito, na GO 237 zona rural de Niquelândia neste sábado (06).

Quando a guarnição de bombeiros chegou ao local, foi verificado que se tratava de um veiculo de passeio que sofreu um capotamento, e que este estava ocupado por quatro pessoas, sendo a motorista, duas crianças de 03 e 13 anos e uma idosa, a Policia rodoviária Estadual já estava no local realizando a sinalização do incidente.

Após realizar o reconhecimento da cena, foi constatado que apenas a vitima idosa ainda não havia saído do veiculo, foram realizados os primeiros atendimentos e verificado que a idosa queixava-se de dores no tórax, e possivelmente estava com clavícula fraturada.

Diante da situação a guarnição de Bombeiros realizou as imobilizações necessárias e a retirada da vitima, com o uso da prancha longa, quando a vitima já estava fora do veiculo a equipe do SAMU também chegou ao local, então o médico realizou a avaliação e optou por eles realizarem o transporte da vitima até o HCN – Hospital Centro Norte de Uruaçu.

Ademais, após a avaliação realizada pelo medico do SAMU, a nossa guarnição de UR realizou o transporte de três vitimas para a UPA de Uruaçu. O local ficou aos cuidados da Policia Militar Rodoviária Estadual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui