Momentos de muita comoção marcaram o sepultamento do adolescente Rodrigo Alves Ferreira, de 17 anos, nesta manhã de segunda-feira (30). O jovem foi morto no início da noite do último sábado (28), vítima de acidente de trânsito.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em busca do condutor do veículo que atropelou Rodrigo, na GO-151, no perímetro urbano de Porangatu. Rodrigo estava voltando do trabalho quando foi atingido pela caminhonete. O condutor fugiu do local, mas a Polícia Militar foi informada que o veículo estava em uma casa no setor Nova Jerusalém.
Ao chegarem ao local, juntamente com a equipe de CPE, os militares confirmaram que o veículo estava dentro do quintal da residência e o portão trancado com cadeado pelo lado de fora. Então, acionaram a polícia civil e após os procedimentos cabíveis removeram o veículo ao pátio da delegacia de Polícia Civil.
O condutor foi identificado e qualificado e pode se apresentar a qualquer momento.
O ACIDENTE
Rodrigo saiu do trabalho com sua bicicleta com destino a sua casa quando a caminhonete GM/S10 Tornado, cor prata, em alta velocidade colidiu com o adolescente que foi arremessado a alguns metros. As marcas de sangue ficaram no local.
O veículo seguia pela GO-151 em direção à Avenida Mutunópolis, enquanto o adolescente trafegava de bicicleta no sentido oposto. Após atingir Rodrigo, o veículo também colidiu com algumas árvores e subiu no canteiro lateral, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Rodrigo já estava sem vida.