Vereador Edgard Navarro pode compor chapa majoritária em 2024

583

Aos 29 anos, o vereador Edgard Navarro (PL) de Santa Tereza de Goiás está em seu segundo mandato com diversas ações que contemplam o desenvolvimento e bem estar da cidade.

Por isso, seu nome está sendo cogitado para compor a chapa majoritária (prefeito/vice) para as eleições de 2024.

Perguntado sobre a possibilidade, o Edgard disse que tem trabalhado intensamente para fazer jus ao mandato de vereador que lhe foi confiado com sua reeleição, mas que não descarta as oportunidades que possam aparecer.

“Essa é uma decisão que é tomada em grupo e eu fico muito feliz em ser lembrado. Isso nos motiva a continuar o trabalho e se, no momento certo o grupo entender que meu nome é o mais viável, estarei à disposição”, pontuou Edgard.

Edgard atuação forte na saúde e esporte e através de parcerias conquistou emenda parlamentar para aquisição de uma van e R$150 mil para reforma da Escola Municipal Flor do Norte no povoado Serra de Campo com o deputado estadual Talles Barreto.

Também se empenhou junto a deputada federal Flávia Morais emenda para a academia da saúde e atendimento do ônibus da Saúde com o agora deputado estadual, George Morais, além de recursos para a pasta da Saúde.

O vereador também destacou a parceria com a gestão municipal, através do prefeito Edson Palmeiras nesses dois mandatos.

“O prefeito Edson Palmeiras é um exemplo para nós. Um grande gestor, um grande conciliador e um grande parceiro. Quem o suceder terá um grande desafio que é no mínimo manter esse ritmo acelerado de desenvolvimento que Santa Tereza de Goiás está vivendo e nós não podemos esperar menos que isso. Então, estou sempre buscando fazer o meu melhor para que caso meu nome seja escolhido eu possa corresponder às expectativas da população”, finalizou o vereador Edgard Navarro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui