Vice-governador prestigia programação de aniversário de Porangatu e parabeniza prefeita pela gestão

400

Os avanços econômicos, sociais e de infraestrutura implementados na cidade de Porangatu a consolida como referência e polo no extremo norte de Goiás. A avaliação é do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, que durante discurso no Desfile Cívico apontou que a ampla parceria entre a gestão do município, através da prefeita Vanuza Valadares e o Governo do Estado deu à cidade condições de investimentos e acesso a serviços públicos.

“É uma cidade importante, pujante, uma referência do nosso Estado, uma cidade pólo, mas que precisava de uma gestão que sacudisse a cidade e você (se dirigindo a prefeita Vanuza Valadares) tem conseguido entregar para a população essa sacudida tão necessária. Obras como mencionadas por você nos bairros e no centro, programas sociais, na área da saúde muitos investimentos. E nós estamos a disposição para ampliar essa parceria com o Governo do Estado para atender as expectativas da população de Porangatu, finalizou o vice-governador.

Daniel Vilela, que representou o governador na cerimônia de comemoração aos 75 anos da cidade, completados nesta sexta-feira (25/08), frisou que Ronaldo Caiado enviou mensagem de “grande apreço por Porangatu” e tem procurado atender a todas as demandas e solicitações. “São muitas parcerias que estão acontecendo, como recapeamento, obras de infraestrutura e programas sociais, que permitem a melhora de vida da população. ”, declarou.

Anfitriã do evento, a prefeita Vanuza Valadares agradeceu a presença do vice-governador e anunciou a ajuda do Governo em mais de R$ 2 milhões para recapeamento de asfalto. “Para nós é uma honra muito grande, porque já temos uma história política e principalmente pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no nosso estado. Então, Porangatu recebe de braços abertos a visita do vice-governador, justamente por todo esse trabalho que está sendo feito no estado, isso nos engrandece muito”, enfatizou.

O deputado federal José Nelto, grande parceiro da gestão e do município, reafirmou sua parceria e citou o empenho para a conquista de uma unidade da UFG e do IFG, bem como o atendimento na área de infraestrutura e as demandas necessárias. O presidente da Câmara de Vereadores, Cleoci Rodrigues frisou que Porangatu tem crescido e evoluído, principalmente na gestão da prefeita Vanuza Valadares que tem atraído a atenção na região e no Estado pela quantidade de obras em andamento na cidade.

PROGRAMAÇÃO

O desfile cívico contou com a participação da polícia militar, civil, penal, técnico científica, bombeiros e apresentação da Banda Militar do Corpo de Bombeiros e ainda bombeiros-mirim, demonstrando a força e o compromisso das instituições que servem nossa cidade. Também o desfile de secretarias municipais e 05 escolas municipais totalizando 10 alas que simbolizaram o resgate aos valores culturais e históricos de Porangatu.

A grande novidade deste ano foi a atração “Dançando com o Robozão” e que era bastante aguardada pela população, em especial as crianças. Após o desfile comemorativo aconteceu o corte do tradicional bolo de aniversário, com presença maciça dos porangatuense, Daniel Vilela e a prefeita participaram da inauguração da Praça Atino Maia, no Jardim Brasília, da vistoria de obras de pavimentação asfáltica e reformas.

Com informações e imagens da Vice-governadoria e Secom de Porangatu

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui