Vice-prefeito de Porangatu é diagnosticado com Covid19

Pires segue em isolamento social domiciliar seguindo todas as recomendações médicas.

944
A Prefeitura de Porangatu, através da Vigilância Sanitária, está realizando uma força tarefa com ronda na cidade e fiscalizando comércios e moradores. Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Porangatu emitiu hoje, quarta-feira (20), um comunicado informando que o vice-prefeito Capitão Pires (PSL) testou positivo para COVID19.

Pires foi diagnosticado com o vírus ontem (19), data que marcou a chegada do primeiro lote da vacina Corona Vac em Porangatu. De acordo com a nota, Pires segue em isolamento social domiciliar seguindo todas as recomendações médicas.

Segundo familiares assim que o Capitão soube do diagnóstico comunicou a todas as pessoas que ele teve contato nesses últimos dias. O estado de saúde do vice-prefeito é estável e no momento está com sintomas leves da doença.

Atualização Boletim Covid19

O último boletim com atualizações a respeito da contaminação da Covid19 foi divulgado também ontem (19). Setenta e uma pessoas estão contaminadas em Porangatu. Desse total, três estão hospitalizadas no HCamp e 68 estão em tratamento em casa.

Parâmetro da Pandemia em Porangatu

Total de casos confirmados: 1.284 . Desse total 1.171  pacientes foram recuperados. Quarenta e duas pessoas morreram e 34 permanecem em investigação. Trinta e três seguem de quarentena em casa e um internado.

Desde o início da pandemia, foram notificados 2.629 casos, porém 1.313 foram descartados.

Ocupação leitos do HCamp

 UTI : 08 pacientes (02 são de Porangatu)

Enfermaria: 06 pacientes  (02 são de Porangatu)

A Prefeitura de Porangatu, através da Vigilância Sanitária, está realizando uma força tarefa, com ronda na cidade e fiscalizando comércios e moradores afim de que se façam cumprir o Decreto Municipal de Combate a COVID19, inclusive com aplicação de multas. 

Em caso de desrespeito às regras, denuncie via whattsapp

3362-5015 (pessoas com suspeita da doença)

3362-5037 (pessoas contaminadas circulando)

3362-5045 (festas clandestinas e aglomerações).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui