Violência Contra a Mulher: Polícia procura por autores de casos de estupro e morte

259

Mulher é estuprada após ter casa invadida durante roubo e ser levada para matagal

Uma mulher de 53 anos foi violentada após um homem invadir sua casa e roubar seus pertences na zona rural de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava deitada no quarto quando o suspeito entrou no local, anunciou o roubo e depois a levou para o matagal, onde cometeu o estupro.

O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (4) em uma propriedade rural na BR-242. Os policiais encontraram a vítima em um hospital em Cariri. Ela contou aos militares que após o almoço foi deitar para descansar enquanto seu esposo e filho estavam na colheita de soja.

Nesse momento, um homem entrou na casa com uma faca perguntando sobre dinheiro e armas.

O suspeito pegou o celular da vítima e em seguida a levou até o matagal, onde caminharam por volta de duas horas e meia na propriedade rural. O homem estuprou a mulher e mandou que ela tirasse seus brincos e colar de ouro.

Quando chegaram perto de um açude onde criam peixes, a vítima percebeu que estava perto de casa. Nesse momento, o homem a soltou e fugiu a pé.

Após ser liberada pelo suspeito, a vítima entrou na casa e chamou pelo marido usando um rádio. Os policiais fizeram buscas na região após conversar com a mulher no hospital, mas não encontraram o suspeito que segue foragido.

Corpo de mulher é encontrado com ferimento de faca dentro de casa abandonada

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma casa abandonada em Gurupi, na região sul do estado, na manhã desta quarta-feira (5). Ela foi identificada como Rafaela de Jesus Souza, de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da mulher apresentava marca de golpe de faca próximo ao peito esquerdo. A casa em que aconteceu a morte fica no Jardim dos Buritis.

Vizinhos contaram que antes da morte da mulher, eles ouviram uma discussão e gritos no local. Assim que perceberam que a casa ficou em silêncio, ligaram para o 190.

A perícia esteve no local e o corpo da mulher foi recolhido e levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi. Após passar por exames de necropsia será liberado para a família.

O caso está sendo investigado e até o momento nenhum suspeito pelo crime foi preso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui