Assego mobiliza militares para eleição da nova diretoria e manifestação pela data-base

204
Eleição da nova diretoria acontece dia 27 e manifestação da data-base no dia 28 de outubro.

A Associação dos Subtenentes e Sargentos PM e BM do Estado de Goiás – Assego tem duas importante ações para essa semana. A eleição da nova diretoria da entidade e reunião e possível manifestação em prol da regularidade do pagamento da data-base. Em virtude disso, foi realizado em Porangatu, que é um dos vinte e dois pontos de eleição, uma reunião que discutiu essas questões.

A realização das eleições da Assego será realizada na próxima quarta-feira, dia 27, das 8:00h as 17:00h. A chapa 1 (chapa única) tem a frente o assessor jurídico da Assego, o Sargento Sérgio, que há muitos anos participa da diretoria na busca de garantir dos direitos da classe.

E foi com a ajuda do Departamento Jurídico da Assego, coordenado pelo Sargento Sérgio, que a classe conquistou uma vitória, assegurando que Tribunal de Justiça de Goiás determinasse a manifestação do Governo sobre a Data-base. A manifestação  está prevista para a próxima quinta-feira, dia 28.

O atual presidente da Assego ressaltou que é importante a participação de todos os militares para uma Assembleia Geral em prol da Data-base dos anos 2015-2018-2019-2020, que já totaliza perdas salariais de mais de 26%, em frente à Assembleia Legislativa, a partir das 14h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui