Atual gestão apresenta novos documentos e reafirma que gestão anterior não colaborou efetivamente com transição

Portanto somente em 21 de dezembro de 2020, foi possível ser analisado de forma adequada os contratos e consequentes realizações de aditivos, sendo que imediatamente foi solicitada a realização conforme oficio e protocolo.

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O atual secretário de Finanças da Prefeitura de Porangatu, o advogado Manoel Toledo, que também fez parte da equipe de transição de governo procurou o Portal SR para reafirmar que a gestão anterior “Construindo Uma Nova História” não atendeu e continuam sem atender a transição de governo em sua totalidade e enviou informações distorcidas e incompletas as quais foram publicadas, sendo assim se faz no Direito de Responder na sua integralidade.

Confira a nota na íntegra:

A equipe de transição da Nova Gestão, sempre solicitou informações e documentos sendo que raramente os pedidos foram atendidos, que inúmeras solicitações não foram atendidas e continuam sem ser atendida prejudicando a finalização da transição, sendo que os documentos de entrega obrigatória conforme art. 03 da IN 06/2016 do TCM até dado momento não foi satisfeito, entre elas entrega do patrimônio.

Destarte os dois ofícios mencionados na reportagem não refletem a realidade da transição, passamos ao puro analise, bem como ao restabelecimento da verdade, o ofício de nº 19, ou seja, posterior ao presente na reportagem que entregou documentos necessários para analise do contrato e processos licitatórios, ou seja, no momento do ofício nº 18 os documentos não tinham sido entregues a equipe de transição, conforme ofício.

Portanto, somente em 21 de dezembro de 2020, foi possível ser analisado de forma adequada os contratos e consequentes realizações de aditivos, sendo que imediatamente foi solicitado a realização conforme oficio e protocolo de 46814/2020, de 23 de dezembro de 2020, olhamos oficio de número 26/2020. A equipe de transição da Gestão Novos Tempos, não foi atendida conforme a lei determina, extrato é ultimo ofício do ano de 2020 de 31 de dezembro de 2020, o qual segue anexo.

Cabe esclarecer que a Equipe de Transição da Gestão Novos Tempos, enviou 30 (trinta) ofício em 2020 e 05 em 2021, a fim de incluir transparência em torno de todos os fato, colocando fim nas narrativas oportunistas, segunda feira dia 15 de fevereiro 2021, disponibilizará cópia digitalizada de todas as solicitações, pedido e resposta da transição, ao e-mail : (citado) , sendo apresentado todos os ofícios de ambos os lados da transição.

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