Com um histórico de muita luta, determinação e boa vontade, a candidata a vereadora Carla do Pop (MDB), segue em ritmo acelerado a sua campanha para as eleições de 2024 como vereadora em santa Tereza de Goiás com o número 15777.
Conhecedora de que o seu trabalho como vereadora pode ir além de legislar e fiscalizar, Carla do Pop aproveitou a oportunidade que teve com o deputado estadual Cairo Salim para firmar parceria e solicitar uma praça para a cidade.
“Ela tem bons projetos. Essa menina é danada viu. Ela já tá cobrando de mim uma praça, imagina quando ela for vereadora, o tanto de coisa boa eu ela vai trazer pra cá”, apontou o deputado estadual, Cairo Salim.
Quem também credencia a candidatura da Carla do Pop é a presidente do Núcleo do MDB Mulher e jornalista Sheilismar Ribeiro. “Eu conheci a Carla do Pop vendo ela trabalhar com equipe de segurança e nessa época, o que mais me chamou a atenção foi a educação e a disponibilidade que ela tem pra ajudar e orientar as pessoas. Depois passamos a conviver e vi o tanto que ela é trabalhadora passei a admirar mais. Fico feliz dela ser uma das mulheres candidatas do nosso núcleo do MDB Mulher em Santa Tereza de Goiás”
Carla é filha de Maria Belchior, nascida e criada em Santa Tereza de Goiás. Foi casada por 15 anos com um grande desportista da cidade, Toninho Pop. Muto conhecido na cidade, Carla também ficou conhecida como a Carla do Pop.
Quando se viu viúva, precisou correr contra o tempo para sustentar a casa com quatro filhos. Tem trabalhado em diversas áreas como na seringueira, na colheita do açafrão, plantando grama, vigia e manteve o bar que o marido comandava para complementar a renda.
“Decidi participar da vida política porque eu conheço bem as necessidades de Santa Tereza de Goiás) e quero lutar pelo povo, da mesma maneira que eu luto para criar meus quatro filhos com muita determinação e dignidade. Nós mulheres precisamos de oportunidade para mostrar nossa capacidade na Câmara de Vereadores de Santa Tereza e eu estou preparada para ser os olhos, os ouvidos e a boca da população”, finalizou Carla do Pop.