Civil tirou de circulação grande distribuidor de drogas do norte goiano

849

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da DENARC, após compartilhamento de informações com o GENARC de Porangatu, cumpriu nesta quinta-feira (10), mandado de prisão preventiva expedido Vara Criminal da Comarca de Porangatu contra investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão tirou de circulação um grande distribuidor de drogas do norte goiano.

O preso é investigado em inquéritos policiais instaurados pela DENARC e GENARC de Porangatu, nos quais há elementos indicando que ele adquire grandes carregamentos de drogas, maconha e cocaína, em outros Estados da Federação, a exemplo de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e distribui a droga nos municípios de Porangatu e cidades adjacentes.

No decorrer das investigação, foram apreendidos 100kg de drogas pela PRF, em agosto deste ano, em um caminhão, na cidade de Barra do Garça-MT e 100kg de drogas diversas apreendidas pelo Genarc de Porangatu no início de outro do corrente ano.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, o investigado estava num veículo Mercedes Benz, modelo C 200, cor prata, e portava uma pistola, cal. 380, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As investigações prosseguem no intuito de se identificar todos os membros da associação criminosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui