Coletor recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores

523
A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, o coletor Fernando Luiz e o vereador responsável pela propositura, Cristhian Chagas. Fotos: Ascom

A iniciativa foi do vereador Cristhian Chagas Ribeiro em reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados na limpeza pública de Porangatu, norte de Goiás, como coletor e de elevar o nome do município a nível nacional.

Com uma atitude simples, o coletor Luiz Fernandes Sabino de Souza, 23 anos, levou o nome de Porangatu ao cenário nacional no Programa Encontro da apresentadora Fátima Bernardes no Globo no final de janeiro de 2021.

Luiz trabalha como coletor há mais de cinco anos e garante que sempre trabalhou com alegria. Mais uma vez, ele foi filmado e divulgado nas redes sociais distribuindo alegria com sua dança enquanto realizava o trabalho de coleta no caminhão da limpeza pública, dias antes (21).

Já no dia 25 de janeiro em outra oportunidade foi flagrado próximo a um carro de som e além da dança mostrou seu conhecimento de dança e capoeira através do antigo Projeto de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti.

A partir daí, Luiz Fernando foi destaque em vários programas de televisão à nível local e global, entre eles; Jornal Anhanguera 2ª Edição (Rede Globo) e Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo).

O vereador destaca que o profissional é um jovem de coração nobre, que emprega boa parte do seu tempo para manter a cidade limpa, e de forma a levar alegria para a sociedade porangatuense, é digno desta homenagem, que mesmo simples, em forma de Moção de Aplausos, reflete o reconhecimento e a gratidão do Poder Legislativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui