Com prioridade às famílias atingidas, Rádio Tropical FM deve retomar transmissão pós tempestade

251
A equipe da Fortes Engenharia está na cidade para desmontar e retirar os escombros e o técnico está a caminho para reestabelecer a transmissão. Fotos: Walbervan Santos

Com total prioridade à segurança e ao suporte às famílias que tiveram suas casas atingidas após a queda da torre de transmissão da Rádio Tropical FM, após uma tempestade com rajadas de ventos de 60 km/h que provocou estragos em diversos pontos de Porangatu, a direção da emissora, juntamente com toda equipe continua unida e empenhada para garantir o bem estar de todos.

Desde o ocorrido, a direção e equipe está em contato constante com os moradores, tanto para garantir a segurança como para priorizar o bem estar, buscando os tranquilizar, na medida do possível, com o ressarcimento de qualquer prejuízo ocasionado pelo desastre natural, desde eletrodoméstico, móveis, telhado, casa ou parte elétrica.

SINAL SERÁ REESTABELECIDO

A equipe da Fortes Engenharia, empresa que montou a torre em Porangatu, está na cidade para desmontar e retirar os escombros e o técnico está a caminho para restabelecer o sinal.

“É uma situação difícil, não só para nós, mas para a cidade que foi devastada. Porém, o mais importante de tudo isso, o que nos tranquiliza um pouco, e que com a Graça de Deus, ninguém se machucou por aqui. Com muita Fé e com muito trabalho e com essa união da equipe, a compreensão das pessoas, vamos ressarcir os danos materiais e voltar a transmitir nossa programação aos nossos ouvintes e clientes. Gratidão a Deus, a toda equipe, ouvintes, clientes e amigos que se solidarizam conosco”, ponderou a diretora da Tropical FM, Danielle Levi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui